A volta do blog e recomeços

sexta-feira, janeiro 27, 2017


Depois de muito tempo longe, voltei pro meu recanto. Meu afastamento não foi à toa, por falta de vontade de estar aqui, mas por necessidade de priorizar outras urgências da vida. Agora posso dizer que já sou quase 100% psicóloga, pois só falta colar grau e pegar o diploma. Me afastei durante esse tempo para me dedicar ao meu trabalho de conclusão de curso, que consegui finalizar, apresentar e ser aprovada com louvor. Estou numa nova fase agora, precisando reconfigurar caminhos, tomar decisões, trilhar novos rumos. Recomeços. A vida é um eterno processo de fechamento e abertura de ciclos.

"Vou arquivando na gaveta das [minhas] pequenas conquistas, todos os impossíveis que diziam existir no caminho. Um a um, vou provando que com uma boa dose de amor-próprio, outra de confiança e muitas de persistência, eu chego lá.
Vou encolhendo os ombros ao tempo que [dizem] demoro a chegar ao destino. Demore o tempo que demorar, a única pressa que tenho na vida é a de ser feliz. Tudo o mais, pode ir chegando com a calma e a serenidade do que é nosso: vem para ficar.
Vou guardando em mim a generosidade, a ternura e o infinito particular dos que são as traves mestras da minha vida. No abraço deles cabe a minha força. No meu coração cabe a verdadeira certeza: o que é para ser ninguém tira, inclusive a maneira de brilhar." - ❥-

Sofia de Castro Fernandes

Novos ventos vem por aí... Espero ter vocês comigo.

Ps.: Agradeço muito quem se preocupou perguntando sobre o fechamento do blog. É muito bom saber que vocês gostam de acessar esse espaço e ler meus pensamentos.

Você também poderá gostar de

7 comentários

  1. Esse pequeno post me tocou de uma forma jamais sentida antes. Obrigada por compartilhar essa sua nova fase. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus, já estava me perguntando se não iria mais voltar hahaha meu sonho é passar para psicologia na ufpb. Você tem um insta de estudos, a gnt já se falou por lá. Mal posso esperar para os novos posts.

    criaturacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. fico tão feliz pela sua volta ♥ seu blog me inspira há anos!
    vou continuar por aqui ☺ haha um beijo pra tu!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu estou muito feliz de saber que você esta de volta com o blog. Agora aqui na minha cidade são exatamente 23:37 e não consigo dormir e numa tentativa quase frustrada de acessar o blog ainda achando que ele estava desativado vem a alegria de ve-lo no ar outra vez. Nossa, como e bom saber disso. Aqui sem poder dormir eu vinha pra CA e mesmo que as vezes lendo postagens suas que eu já li outras vezes me pegava a ler novamente e era como se eu sempre vinha pela primeira vez :)
    Olha, tenha a certeza que esse espaço criado por você e sem duvida especial e claro que sentimos falta. Seus conselhos, dicas, são inspirações para mim e muitas outras pessoas nesse Brasilzao. Mesmo não a conhecendo pessoalmente eu me sinto como se já fossemos conhecidas e me sinto privilegiada por ter sua amizade mesmo que virtual de uma pessoa tão importante. Que os seus recomeços lhe tragam muito sucesso e principalmente paz. Estou numa fase parecida de me auto conectar com Deus e assim como pra mim pra vc dara tudo certo. Ahhhh um beijo grande e to muito feliz de estar aqui...

    😍♥😘

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que voltou, estava com muuuuuuuuitas saudades, quero vídeos no youtube!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela conquista! *-*

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito sucesso nesse novo recomeço. Rê Lima

    ResponderExcluir

Subscribe