Morro do Couto - Itatiaia/RJ

terça-feira, agosto 30, 2016


Há pouco mais de 1 semana eu e o Caio subimos o Morro do Couto, que fica no Parque Nacional do Itatiaia/RJ. O Morro do Couto é o nono pico mais alto do Brasil e segundo pico mais alto do Parque.. Foram 11km de trilha ida e volta e quase 2680m de altitude! 4 horas de caminhada. Gravei um pouquinho desse dia pra vocês. O vídeo está no finalzinho do post. Espero que gostem!





  




E aí, o que acharam? Já conheciam esse lugar? Gostam de trekking? Me contem tudo aqui nos comentários! Beijos.

Você também poderá gostar de

3 comentários

  1. Vou contar um segredo... nunca fui em um morro. Moro em Brasília... tudo reto e quadrado. Quando viajo, desço a serra :(

    Muito lindo esse lugar ♥ Apaixonada pela foto das nuvens que parecem um tapete (a terceira foto).

    ResponderExcluir
  2. Que vlog mais incrível! Imensamente informativo, deleitoso e detalhado. Fiquei tão encantada! Senti que viajei junto, que pude já amplificar bagagens e aderir minúcias para além das reflexões mais caçadas em entrelinhas. Não conhecia o Morro do Couto (nem assim, por nome) e adorei saber mais, "vivenciar" mais e aproximar observações de alertas e pontos tão bacanas em somas. Lindezas de elaborações e de indicação! Estou precisando mergulhar mais em espaços assim: abertos, repletos de natureza e afins. Ai, suspiros grandiosos!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  3. meudeus que altura!! As vezes subo um prédio de 3 andares e me dá logo um nervoso! Imagine eu ir para um pico desses D:

    Amo vlog de viagem \õ
    Valeu a pena Esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir

Subscribe