Meu presente de Dia dos Namorados para o Caio

quarta-feira, junho 15, 2016


Olá, pessoas!! Hoje vim mostrar pra vocês o que dei de presente de Dia dos Namorados pro Caio. Não é pra exibir (hahaha), mas sim pra poder talvez inspirar vocês a compor um presente legal e cheio de detalhes e carinho.


Eu sempre procuro comprar algo que ele esteja querendo no momento, porque assim tenho certeza de que o presente vai agradar. Ele me contou há um tempo atrás que estava querendo muito ler esse livro do Jung e aí aproveitei a deixa e comprei.


Porém, contudo, entretanto, eu sempre tento agregar com algo que imagino que vá ser realmente uma surpresa pra ele e que mostre que eu realmente conheço o que ele gosta. Dessa vez eu comprei esses dois chás pra completar. O Casino, que é francês, e o Twinings, londrino. Ele, assim como eu, ama chás, então já sei que é certeiro.
  

E além dos presentes comprados, eu sempre faço algo com minhas próprias mãos. É o momento em que entra a maior parte do carinho envolvido no presente, já que é uma produção minha pra ele e onde posso usar minha criatividade diretamente. Eu fiz esses biscoitinhos amanteigados com recheio de doce-de-leite, que ele adora, pensando nele, pra ele poder comer acompanhando os chás. 


Usei um cortador de coração que já tinha comprado há algum tempo pra dar essa forma aos biscoitos, reutilizei um pote de palmito bem esterilizado e imprimi essas etiquetinhas fofas pra dar um toque a mais. E, como esperado, ele amou!

Todo presente deve ser comprado pensando na pessoa, nos seus gostos, e sempre com muito amor e carinho, não só um "comprar por comprar", pra cumprir uma obrigação de uma data. Pra mim, essas datas "forjadas" pelo capitalismo são só mais um pretexto pra poder agradar quem eu amo. 

É isso! Espero que tenham gostado e se inspirado. Beijos e até a próxima!!

Você também poderá gostar de

3 comentários

  1. Foi bem criativa! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Adorei o pote de vidro especialmente a frase! Gostei do seu blog ^^

    www.coresdoparaiso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe