Eu moraria nessa cabana!

segunda-feira, novembro 16, 2015


Essa cabana linda se encontra atualmente em Sebastopol, California, USA. Lisefiski tem vivido nessa casa em tempo integral, juntamente com sua namorada Anjali e seu cão. Acreditem, cabe todo mundo aí!
A casa dispõe de um projeto solar moderno, com 10 janelas e uma porta de vidro por onde entram toneladas de luz; aquecedor de água quente sob demanda, lavadora de combinação compacta/unidade de secagem e geladeira com freezer, entre outras coisas. Devido à sua pequena dimensão e materiais utilizados, é incrivelmente eficiente. Tudo o que precisa para funcionar é um cabo de extensão e mangueira de água da principal casa na propriedade onde ela está estacionada. Uma vez estacionada em um local mais permanente, painéis solares, coleta de água, etc, são adicionadas para torná-la o mais auto-sustentável possível.











Casas pequenas como essa podem ser uma maneira da próxima geração ser capaz de superar a disparidade econômica atual e o constante aumento dos custos de moradia e terra. Esperemos que esta casinha possa inspirar outros a escolher uma maneira similar e simples de vida.

Eu tenho quase certeza que moraria num lugar assim. Acredito que seja tudo questão de adaptação e aconchego. Qualquer canto pode virar um lar. E vocês, morariam numa cabana dessa? 

Você também poderá gostar de

5 comentários

  1. Também moraria, certamente moraria... uma cabana no meio do mato. Ahh... me fez sonhar...

    ResponderExcluir
  2. Eu achei linda e aconchegante, mas pra ficar de dia apenas, morro de medo de escuro e de mato, se essa cabana fosse numa rua movimentada moraria sim. Beijos

    ResponderExcluir
  3. California está eternamente em meu coração! E eu moraria muuuuito nessa cabaninha <3 uma lindeza!

    ResponderExcluir
  4. Eu com certeza moraria. Meu sonho é ter uma casa pequena e bem planejada e uma área bem grande para que eu possar ter meus animais e muitos pés de fruta e hortas.

    ResponderExcluir

Subscribe