Uma casa cheia de luz

quinta-feira, agosto 20, 2015


Essa casa fica em uma colina na Califórnia, depois da Golden Gate, por uma estrada sinuosa. Mal se pode vê-la entre as árvores e roseiras. Uma estrutura de madeira muito bonita com esquadrias azul mar. Uma casa dos sonhos. Quando vi essa casa da Ryanne só pude pensar em uma coisa: quanta luz! Sempre converso com o Caio e falo que quando tivermos uma casa quero janelas bem grandes que permitam a luz do dia invadir o ambiente. E foi exatamente isso que me encantou nesse espaço das fotos.


A Ryanne, dona da casa, cresceu em uma cidade pequena, numa praia ao sul de Boston, chamada Scituate. Ela conta que encontrou essa casa quando já estava quase se mudando para o Oeste. A decoração é trabalhada no vintage e no homemade. Os belos móveis foram feitos por seu marido, Ben, que tem sua própria empresa de móveis. Ela conta que sempre busca muita inspiração para decorar sua casa em blogs e no Pinterest. 








Ryanne trabalha em casa e conta que é extremamente diferente do que estar no escritório. Quando estava no escritório, estava constantemente em reuniões de equipe. Agora é ela que faz metas de horários diários e semanais para si mesma, para permanecer na linha. Ela diz que a casa é muito tranquila e pacífica, mas que descobriu que sente falta de estar perto de pessoas.






É isso, pessoas! Espero que tenham gostado e se inspirado com essa casa naturalmente iluminada. Me contem nos comentários o que acharam.

» fonte | blog free people

Você também poderá gostar de

6 comentários

  1. Nossa que casa linda, é o meu sonho também ter uma casa bem iluminada. Fica super lindo. E essas árvores ao redor dela deu todo um charme. Adorei, beijos! ♥

    Blog Sorriso de Vida, clique e saiba mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Adeeh! As árvores também são um ponto forte. Imagina que fresco deve ser ali por perto? Sonho.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Logo que mudei de casa a primeira coisa que minha mãe quis fazer no meu quarto era abrir uma outra porta pra entrar a luz do sol, porque a janela do quarto dava pra duas paredes gigantes que tampavam todo o sol.
    Melhor coisa que tem é ter a luz natural entrando <3

    http://www.umcontosemponto.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, agradeça muito sua mãe. Isso faz um bem enorme tanto pra saúde quanto pra alma. Hahaha

      Beijos, linda!

      Excluir
  3. O que eu achei? Adoraria morar nessa casa, que parece ser maravilhoooooosa!
    Beijos,
    Tão doce e tão amarga.



    ResponderExcluir
  4. Que casa linda e o lugar nem se fala, queria muito morar nessa casa.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe