Testei: Pingente de perfume natural, da Sal da Terra

domingo, agosto 16, 2015



Oi, pessoas lindas! Hoje estou aqui pra contar pra vocês sobre mais um produto que recebi da Sal da Terra: o pingente de perfume natural "Insieme a Te". 
Esse perfume é um aroma floral exótico, uma sinergia feminina de óleos essenciais, destacando-se o Ylang Ylang. Com Gerânio, Mandarina, Patchouli e Ylang Ylang. Gente, não tem coisa mais leve e gostosa! A primeira vez que abri e senti o cheirinho, me lembrei muito de incensos (que adoro!!). 
O aroma é bem inabitual para quem não está acostumado com óleos essenciais e habituado com os perfumes naturais com base de álcool e aromas sintéticos diversos. Mas depois que você se acostumar, com certeza vai passar a amar. O melhor de tudo é que, por ser uma fragrância diferente, dificilmente você encontrará alguém usando o mesmo perfume que você no seu dia-a-dia.


O que achei mais lindo nessa proposta é que o perfume vem dentro de um pingente, que serve de frasco para a fragrância. É bem pequeno, delicado e fofo. Na loja você encontra diversas formas: coração, estrela, frasco. Um amor! É só tirar a mini rolha, passar o perfume e tampar de novo. Juro que dá pena de usar e eu estou economizando, confesso! Hahaha.
E gente, o aroma é um PERFUME! Ou seja, é o aroma mais concentrado que existe. É o perfume propriamente dito, com uma concentração de óleo essencial que fica entre 20 a 40%, sendo esse da Sal da Terra de 40%.



E além de ser super forte, ele é proveniente exclusivamente de fontes naturais, ou seja, em sua composição não existem essências artificiais, derivados do petróleo e conservantes, mas óleos vegetais puros, extratos botânicos e óleos essenciais. 
A grande maioria dos perfumes encontrados em lojas é produzida a partir de essências, que são substâncias químicas, petroquímicas, sintetizadas em laboratório e a mistura delas em proporções específicas resulta no aroma desejado. Já no perfume natural não existe nada de sintético, nada de petroquímico, todas as substâncias presentes são de fontes naturais (vegetais) e a união de todas essas substâncias, dos óleos, macerados e óleos essenciais resulta em uma sinergia de aromas culminando em um perfume exótico e único. Também não há qualquer colorante nestes perfumes. As cores são obtidas a partir das substâncias vegetais que são naturalmente coloridas e podem variar naturalmente de frasco a frasco. 



O produto, à primeira vista, pode parecer que não passa de um óleo, devido à sua consistência, diferente daquela aquosa, das colônias convencionais. Mas, o aroma é bem forte e a fixação é ótima! Pelo menos na minha pele foi. Claro, que fatores como suor, oleosidade da pele, ph, etc. influenciam. Mas, em mim a duração foi perfeita, ficando por aproximadamente 5 horas. Dou preferência em aplicar nos pulsos e laterais do pescoço, sempre após o banho.


O perfume é natural, vegan, produzido exclusivamente de fontes vegetais e, como todos os produtos da marca, não é testado em animais. Se você se interessou e quer comprar, o link do produto na loja é esse. Você também encontra o produto em forma de roll-on, com uma quantidade maior de produto  no frasco.

É isso, pessoas lindas. Espero que tenham gostado. Me contem nos comentários o que acharam.

O produto foi enviado pela loja, porém a resenha foi feita com base em minha opinião sincera, sem sofrer nenhum tipo de alteração. Não recebi nada além do produto para poder falar dele. As percepções são pautadas com base nas minhas características pessoais (pele ressecada, por exemplo), sendo portanto provável que o resultado aqui mostrado não seja o mesmo em outra pessoa.

Você também poderá gostar de

6 comentários

  1. Que graaaaça! Amei muito a ideia e achei uma fofurinha o frasco, haha. Com certeza vou pesquisar mais sobre o perfume no site da loja! =)
    http://laemjupiter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O frasco é muito lindo *----*

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  3. Achei muito fofinho, a última foto ficou linda!

    ResponderExcluir
  4. Achei tão charmoso o pingente...o perfume deve ser delicioso!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Deve ser uma delicia!!! Nunca tinha visto, amei as fotos!!

    Bejuus
    http://rafaellanramos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse ideia de perfume de pingente, e é uma delicadeza. Acho que eu vou comprar um para testar, pois me interessou muito !
    Beijão <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe