Petits Plaisirs [8/12]

terça-feira, agosto 25, 2015


"Gosto de caminhar pelas trilhas do campo, pelas plantações de arroz ladeadas por gramíneas selvagens, pisando conscientemente o solo maravilhoso. Nessas horas, a existência se torna uma realidade miraculosa e misteriosa. Normalmente, as pessoas consideram um milagre caminhar sobre a água ou no ar. Mas eu acho que o verdadeiro milagre é caminhar no chão. Todos os dias nos envolvemos em milagres que sequer reconhecemos: o céu azul, as nuvens brancas, as folhas verdes, os olhos negros e curiosos de uma criança - nossos próprios olhos. Tudo é um milagre. (Thich Nhat Hanh)"

Olá, pessoas! Como estão? Vim hoje novamente compartilhar mais algumas imagens e pequenos prazeres que tornam minha vida mais leve e fácil. Vamos dar mais valor a eles? Prestem atenção nos pequenos detalhes do dia-a-dia, tentem capturar quais são os que te despertam sorrisos bobos, sem motivo aparente. Quando você conseguir reconhecê-los, verá que nem tudo está perdido, que ainda existem muitos motivos bons e bonitos pra se viver.

1. Respirar ar puro


2. Colorir mandalas


3. Encontrar lugares lindos e desertos pra apreciar


4. Ganhar livros com dedicatórias


5. Suculentas e cactus


6. Mudar o visual


7. Reparar no orvalho da manhã


É isso, pessoas lindas. Dessa vez compartilhei menos porque confesso que estou meio sem inspiração e criatividade. Mas, espero que tenham gostado e se identificado com algum (s) deles. Beijos e muita luz!!

Você também poderá gostar de

6 comentários

  1. Amei as fotos!! Você mesmo que tira!?
    Bejuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafaella! Sou eu mesma que tiro sim :D
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei o post Estefanie, de fato precisamos dar mais valor e atenção as coisas pequenas que nos despertam felicidade! ♥

    http://www.giselyfernandes.com.br
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Gisely! Com certeza é algo que precisamos fazer mais.
      Beijos <3

      Excluir
  3. Bom dia, Estefanie!
    Vim voando do blog "O mundo da Pri", que citou esse post.
    Achei muito legal esse projeto, pois acredito exatamente nisto: a vida é cheia de presentes e diariamente eles são embrulhados e entregues a nós pelo Criador, porém, principalmente nas grandes cidades, as pessoas se esquecem de apreciar tudo isso.

    Parabéns pelas fotos, ficaram lindas!

    Abraços e feliz dia.
    Márcia.

    ResponderExcluir

Subscribe