Como seguir o estilo boho usando cores neutras

sábado, agosto 08, 2015


Misturar o estilo boho com cores neutras como preto, branco, cinza e bege pode acabar te deixando com uma leve aparência de gótica suave, mas vale muito a pena o esforço pra equacionar esses dois estilos de se vestir.
Contei no post sobre o planejamento do meu armário cápsula o quanto estava preocupada em não conseguir juntar essas duas formas de usar as roupas que me agradam muito. Por isso comecei a fazer uma pesquisa e encontrei vários looks inspiradores, que me deram um certo alívio, haha. E hoje vim aqui compartilhar eles com vocês. Querem ver?



Lições que eu tirei analisando essas fotos:


  • Abuse dos chapéus
  • Escolha os acessórios certos
  • Lance mão dos kimonos
  • Use peças leves e soltinhas
  • Jeans claro é tudo!



E, pra finalizar queria indicar duas meninas que me inspiram no Instagram, por terem o talento pra misturar esses elementos e ficarem lindas e estilosas.



A Amanda tem uma leveza na hora de se vestir que me encanta. E o que fica mais lindo é a mistura dela de cores neutras com acessórios extremamente boho, somado ao cabelon surf. Linda demais!



A Ali tem um estilo bem anos 60, aquela vibe hippie de Woodstock. Ela mistura vários elementos em cores neutras que acabam compondo esse estilo boho mais oldschool. Linda e estilosa com esse cabelo ruivo maravilhoso!

É isso, pessoas! Quis compartilhar essas descobertas só pra mostrar que tem como sim seguir um estilo boho usando cores mais neutras e peças mais funcionais. Espero que tenham gostado e se inspirado. Beijos!!


Você também poderá gostar de

8 comentários

  1. Oi... vim contar que assiti " A família Bélier", amei e falei sobre no meu novo blog sobre surdez: http://fantasticomundols.blogspot.com.br/
    Falei que foi aqui que vi a dica, obrigada!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Pri!!! Vou visitar seu post. Fico muito feliz que tenha gostado da dica e tenha ido assistir. E melhor: ainda fez um post pra continuar com esse ciclo de indicação de filmes lindos.
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei o post, acho esse estilo lindo demais e tô começando a me inspirar um pouco nele ^^
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. O estilo Boho é um dos que eu mais gosto e tento adaptar pro meu dia-a-dia... A beleza na simplicidade do estilo é uma coisa tão linda, que dá vontade de ficar horas olhando fotos haha
    amei o post... como sempre, porque eu adoro o seu blog <3
    www.voarlonge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sinto vontade de ficar dias olhando as fotos, hahahaha. Que bom que não sou a única.
      Obrigada pela visita e fico feliz que goste desse cantinho onde escrevo com tanto carinho. Beijos!

      Excluir
  4. Adoro esse estilo e adorei as dicas citadas no post. <3 Já estou me inspirando no estilo e o post vai me ajudar muito.

    Sucesso!
    Beijo, Larissa.
    www.ruivando.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como meu estilo vai de acordo com o meu humor, fica assim: quando eu tô feliz ele tá boho e quando tô triste eu fico mais gótica suave huahua
    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou meio assim, Irianne!! Tudo depende do meu humor, mas to tentando me estabilizar um pouco nisso porque às vezes fico meio perdida no guarda-roupa com tanta roupa diferente uma da outra. É uma luta pra combinar, hahaha.
      Beijos!!

      Excluir

Subscribe