Viver o agora, mindfulness, ichi-go ichi-e, Thoreau e Alberto Caeiro

terça-feira, junho 09, 2015


Como diz Cícero, "nem sei dessa gente toda, dessa pressa tanta, desses dias cheios, meios-dias gastos...". Foi pensando nessa correria insana e nessa tecnologia em que as pessoas estão imersas que resolvi fazer esse vídeo reflexivo. Espero que gostem.


Veja também: 

É isso, pessoal. Espero que tenham gostado do vídeo. Me contem o que acharam. Beijos!!

» imagem | lubi

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Bah Estefanie, tava numa deprê sem tamanho ha dias, sério... Depois de assistir esse vídeo lindo inteiro, estou me sentindo muito melhor, parece que saiu um peso de cima de mim, sabe? Já tô até fechando as abas aqui, vou desligar esse computador que só me consome. Mas antes, óbvio que tive que vir deixar meu comentário aqui, como fofa leitora que sou. hahahaha
    Seus vídeos são ótimos, não pude comentar sobre o anterior por falta de tempo (e por que estava usando um netbook que é uma bela b*sta e não colabora), mas assisti ele também. A sensação que eu tenho é que to frente a frente contigo, e que tu é uma baita amiga. Os melhores vídeos, na minha opinião, são esses em que a gente se sente próximo de quem tá ali na tela, e que passam uma mensagem boa (nesse caso, maravilhosa). Faça mais vídeos assim, por favor. E não pare de distribuir essa sua positividade que levanta o astral de qualquer um. Beeeijo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que coisa mais linda esse comentário, Íris. Não encontro nem palavras pra agradecer tanto carinho.
      Fico feliz em saber que posso ajudar minimamente as pessoas com essa falação aleatória minha, hahaha. Minha intenção é justamente me aproximar cada vez mais de vocês, que além de leitores são amigos muito especiais pra mim.
      Continuarei tentando fazer esses vídeos, à medida que as inspirações forem chegando. Se tiver sugestões, fique à vontade também pra me falar. Serão muito bem-vindas.
      Obrigada por acompanhar meus pensamentos e viagens <3 <3 Beijos!!!

      Excluir

Subscribe