Testei: Perfume para cabelo lavanda - Sal da Terra

segunda-feira, junho 29, 2015


Obs.: a ervinha da foto não é lavanda, mas usei porque achei que combinou, hahaha

Olá, pessoas lindas! Como vocês sabem, estou com o projeto "Em busca de uma beleza justa" e falei na resenha anterior que recebi alguns produtos da Sal da Terra pra testar. Hoje vim falar sobre o Perfume para Cabelo Lavanda.
A primeira impressão que tive do perfume foi de um cheiro muito forte. No início não estava conseguindo usar, mas foi só questão de adaptação. A questão é que o odor é bem diferente de todos os perfumes convencionais, aos quais estamos acostumados. É bem "natural" mesmo. No início pode ser que você estranhe.



Ele pode ser usado de duas formas: após o banho, com os cabelos ainda úmidos, ou no dia-a-dia, pra minimizar odores fortes como cigarro, comida, etc. Ou mesmo só pra dar um cheirinho gostoso no cabelo quando ele perde o cheiro do shampoo.



A melhor parte é que ele não possui álcool na fórmula, e por isso não resseca os fios. Possui em sua formulação componentes que dão força, brilho, protegem os fios e melhoram a penteabilidade, diminuindo quebra da fibra capilar.
Eu realmente notei que ele deixa os cabelos muito macios e soltinhos depois da aplicação. Eu simplesmente amei, porque além de perfumar, ele também trata dos cabelos. Fica macio na hora que você passa. Não usei com os cabelos úmidos, porque prefiro passar produtos líquidos quando ele já está seco.
Essa proposta é incrível porque quase todos os perfumes de cabelo que existem no mercado possuem álcool na fórmula, que acabam por danificar os cabelos a longo prazo e se usado continuamente.


Olhem só os componentes em detalhe desse perfume pra cabelo da Sal da Terra:

- Água pura, sem álcool, o que não resseca os fios;
- D-Pantenol (pró-vitamina B5), que confere hidratação de longa duração, efeito condicionador e melhora a penteabilidade;
- Proteína da Seda, que Hidrata, melhora a força elástica capilar, confere grande brilho, maciez, volume e força. Forma um filme nos cabelos, protegendo-os contra agentes agressivos externos;
- Extrato botânico de Aloe vera, emoliente, suavizante, reparadora dos fios, facilita o penteado e confere brilho natural;
- Extrato botânico de Hamamelis, fortalece os fios e controla a oleosidade;
- Óleo Essencial de Lavanda Mont Blanc

(Informações retiradas do site da loja)


O perfume vem em um frasco de 120 mL, com spray. 
Uma ideia que tive e vou começar a fazer é carregar ele na bolsa. De vez em quando a gente passa perto de alguma queimada, carrinho de churrasco, fumantes, coisas do tipo, e fica com o cheiro impregnado no cabelo. Se você estiver com ele por perto tudo fica mais fácil, haha.

É isso, pessoas lindas! Pra quem quiser comprar, o link é esse: www.saldaterrasaboaria.com.br/perfume-para-cabelo-lavanda

Espero que tenham gostado. Me contem nos comentários o que acharam. Beijos!!

O produto foi enviado pela loja, porém a resenha foi feita com base em minha opinião sincera, sem sofrer nenhum tipo de alteração. Não recebi nada além do produto para poder falar dele. As percepções são pautadas com base nas minhas características pessoais (pele ressecada, por exemplo), sendo portanto provável que o resultado aqui mostrado não seja o mesmo em outra pessoa.

Você também poderá gostar de

0 comentários

Subscribe