Mandalas com comidas veganas

domingo, junho 28, 2015


Amalia é professora da Maryland Institute College of Art, em Baltimore. Cinco anos atrás ela começou sua viagem no mundo "clean eating". Ao remover alimentos não naturais e processados da dieta ela foi apresentada ao maravilhoso mundo dos super alimentos. Ela foi inspirada por todos os alimentos naturais, que tem bonita e vibrante aparência. Ela considera cada um uma obra de arte em si! Ela começou a organizá-los de uma forma diferente cada vez que ia fazer algo para comer.
Há algum tempo ela decidiu criar uma conta Instagram, chamada "The Wholesome Bowl". Ela começou a usar alimentos do seu meio vegan/vegetariano para criar peças de arte culinária, fotografá-las, e depois compartilhá-las com o mundo todos os dias via Instagram. 
Seu desejo de compartilhar essas mandalas-arte de alimento com o mundo deriva de um profundo desejo de inspirar as pessoas. Ela acredita que com um pouco de orientação, todos nós somos capazes de viver um estilo de vida saudável!
Vejam só que coisa mais linda essas mandalas!!






É isso, pessoas! Espero que vocês tenham se inspirado tanto quanto eu. Se quiserem verem mais, esse é o Instagram da Amalia. Tem mandalas e mais mil coisas inspiradoras.

» via | bored panda

Você também poderá gostar de

8 comentários

  1. Ai que amor! Super inspirador. Tenho vontade de me tornar vegetariana, mas cresci numa família absolutamente carnívora. huashahsas' Admiro quem consegue ter força de vontade.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  2. Estefanie, eu como leitora LOUCA do seu blog e apreciadora de seus vídeos, vim dizer que amo tudo o que escreve e posta! Você me transmite muita energia boa mesmo de longe! E também vim fazer alguns pedidos e acho que você pode atendê-los! Se puder fazer posts falando sobre a alimentação vegetariana, pois cada vez mais me enoja comer coisas de animais, eu ficaria muito agradecida. Não sei se você é, mas sei que tem hábitos saudáveis. Também gostaria de pedir para falar mais sobre yoga, coisas de energia, budismo, etc. Me interesso muito, inclusive até pela minha religião acreditar muito nessas coisas (espírita). Um beijo de quem te admira muito!
    http://sosfeminismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Flávia! Que bom ver você por aqui.
      Fico sem palavras pra agradecer tantos elogios e tanto carinho, de verdade. Fico lisonjeada.
      Adorei suas sugestões e peço que, sempre que tiver alguma, me mande! Ajuda muito, você não tem ideia. Sobre alimentação saudável, estou planejando um post revolucionário, hahaha. Não vou dar spoiler, mas será muito legal.
      Estou com alguns posts sobre energias, chakra, etc., preparados e irei postando aos pouquinhos. Fique de olho! Também sou espírita e muito ligada a essas coisas *-*
      Obrigada mesmo pelo seu comentário, sugestões e por acompanhar meus devaneios por aqui. Esse feedback é muito importante pra mim.

      Mil beijos pra você, linda! <3

      Excluir
  3. Que lindaas! Me da até vontade de comer frutas hahahaha
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  4. Obrigada você por me inspirar tanto! Hahaha Ficarei esperando! E quando tiver mais ideias, com certeza te mandarei! Muito obrigada pelo carinho e atenção de sempre. Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo! Nunca pensei em fazer isso com comida! Que legal você colocar as referências!

    ResponderExcluir

Subscribe