Projeto Petits Plaisirs [2/12]

terça-feira, fevereiro 24, 2015



"Limpar a cabeça, respirar fundo, abraçar o ar, aproveitar as coisas simples da vida. Ir buscar energia positiva ao nosso lado A, somar força para seguir viagem. Organizar ideias e afastar pensamentos cinzentos, fazer reset na máquina e medir distâncias do novelo em que tantas vezes andamos enrolados sem nos apercebermos. E, na verdade, acabamos por perceber que as preocupações não são assim tão gigantes, nem tão enlaçadas. E que na vida tudo se resolve. Com tempo, espaço e ar. No amor pelo qual aprendemos a esperar. E a viver. Serenamente."

 Mais uma edição do projeto Petits Plaisirs, (se você não conhece, veja esse post aqui). Dessa vez escolhi os seguintes pequenos prazeres que deixam minha vida mais leve:

1. Viajar com o Caio



2. Comer alfajor (meu doce favorito)



3. Desenhar mandalas


4. Tirar coisas pra doar 


5. Comer melancia gelada


6. Admirar a lua


7. Praticar yoga


8. Ouvir Marcelo Camelo e outras músicas que acalmam a alma



É isso, pessoal! Se identificaram com algum desses itens? Me contem nos comentários! Espero que tenham gostado e, quem estiver participando, deixa o link pra eu visitar. Beijos!

Você também poderá gostar de

3 comentários

  1. Estefanie, me identifiquei com: dormir na rede, ouvir músicas que acalmam a alma, praticar yoga, viajar com o amor, admirar a lua, com tudo! <3 Sou zen também, meu namorado mais ainda! rs

    Que post lindo e fotografias lindas. Amo seu blog! <3

    ResponderExcluir
  2. Compartilho de tudo, exceto deitar na rede e admirar a lua, pois eu admiro o céu, estrelas e suas constelações por inteiro. É um um prazer e tanto.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir

Subscribe