Casamento na Savana Africana

domingo, fevereiro 08, 2015


Tem gente que sonha em fazer seu casamento no campo, já outros preferem suntuosas igrejas. Nina e Sebastian decidiram fazer seu casamento em Masai Mara, no Quênia, no meio da savana.
Os dois passaram diversos meses no parque de preservação ambiental Masai Mara, no Quênia, enquanto escreviam um livro e fotografavam os leões da região. O tempo em que passaram lá foi suficiente para estreitarem laços com a comunidade local, encontrando no parque verdadeiros amigos. Escolher um local com uma natureza tão rica não é para todos e o casal ainda contou com o apoio de seus novos amigos para preparar o casório!

O fotógrafo convidado para registrar o momento foi Jonas Peterson, que soube enfatizar mais ainda a beleza do local. Em fotos simplesmente incríveis, o fotógrafo registrou o casal e a cerimônia em uma paisagem surreal. Com uma tempestade iminente, o céu nublado deu um toque ainda mais charmoso às fotos, e a presença nos nativos de Masai Mara tornou a série ainda mais rica e intensa. Segundo Nina, a participação e apoio deles foi importante para mesclar culturas, o que resultou em em um casamento especial.

Para ouvir enquanto vê as imagens:



Preparem seus corações para muito deslumbre!











  








E aí, o que acharam? Incrível e de tirar o fôlego, não?! Eu estou simplesmente encantada. Espero que tenham gostado. Beijos!

» imagens | jonas peterson
» texto | hypeness

Você também poderá gostar de

3 comentários

  1. Achei tudo muito lindo! O casamento, o seu blog é muito amorzinho ♥

    ResponderExcluir
  2. Gente, que coisa mais linda. De tirar o fôlego!!

    www.belablue.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe