Os shampoos e condicionadores que estou usando

sexta-feira, dezembro 19, 2014


Olá, amores e amoras. Muita gente vem me perguntar na internet o que estou fazendo pro cabelo estar tão bem cuidado. Enfim, eu sempre respondo com o de sempre: parei de pintar e parei de usar mil produtos. Meu cabelo está o mais natural possível, nem secador uso mais.
Mas estou aqui hoje pra contar também sobre os salvadores da pátria, os shampoos que estou usando atualmente e que tem feito muito bem pro meu cabelo: o da Acquaflora e da Bio Extratus.
Primeiramente, gostaria de frizar o quanto estou amando usá-los, não só pelo cheiro MARAVILHOSO que os dois deixam no cabelo, mas, principalmente, por serem marcas cruelty-free, SEM SAL e que utilizam produtos naturais na sua composição.
Agora vou mostrar cada um deles separadamente:

Nutrição Celular - Acquaflora


O cheiro é muito bom! É um pouco doce, mas nada enjoativo. Só achei uma pena não ficar muito tempo nos fios...
Como é sem sal, o shampoo não faz espuma, o que também me incomodou porque tava acostumada com Dove e Pantene, que fazem muita espuma.
Mesmo sendo indicado como "nutrição", não tem nem um pouco de óleo e não deixa resquícios no cabelo. A lavagem é rápida e o cabelo fica super limpo. 

 

A máscara é incrivelmente maravilhosa e completa o trabalho perfeito da linha. Ela tem uma consistência bem legal, não cai ao virar o pote, e rende bastante. 
Enfim, o cabelo fica muito brilhoso e sedoso. Recomendo muito! 
O shampoo e o condicionador são cerca de 21 reais e a máscara, 25.


Henna Oliva - Bioextratus Botica


Essas belezinhas também tem contribuído bastante pra hidratação do meu cabelo. Além dessa embalagem linda (não é de vidro, é plástico). Além da Henna e Oliva, os produtos ainda contém Tutano de Bambu e Pro-Vitamina B5. Esse shampoo/condicionador também deu um brilho incrível  no meu cabelo, reluzente, e ainda reavivou a cor. Ele tem um cheiro delicioso de perfume, um cheiro meio masculino, muito bom. Após a lavagem o cabelo fica bem sedoso e leve.


Coisa mais linda e que prova que quanto menos aditivo, melhor fica seu cabelo:
"As fórmulas são livres de corantes, petroquímicos e parabenos. Possui alta concentração de ativos vegetais que tratam o cabelo de forma natural e eficaz."
Ganhei eles da minha tia, por isso não sei quanto custa. Mas pesquisando vi que o preço médio de cada um é R$ 22,50.

E aí, o que acharam? Já testaram algum desses? Me contem nos comentários! Beijos.

Você também poderá gostar de

1 comentários

  1. Esses produtos eu não conhecia ainda mais quero eles
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe