Case com um cara que viaja

quinta-feira, novembro 06, 2014


Case com um cara que viaja. Vocês vão se casar em algum lugar incomum, cercado por um grupo seleto, em um momento feito para celebrar a aventura do desconhecido mais uma vez juntos. Case-se com o rapaz que viajou e, juntos, vocês vão fazer do mundo inteiro sua casa. Sua lua de mel não será perdida num jantar buffet e open-bar de praia, mas será lembrado nas fotografias triunfantes no topo do Kilimanjaro e imortalizado na dorzinha boa dos músculos no final de um longo dia de caminhada.
Quando estiverem prontos, você vai ter filhos com os nomes dos personagens que vocês conheceram em suas viagens, os nomes estranhos de pessoas que cavaram um lugar especial em seu coração mesmo que apenas por alguns dias. Talvez você vá viver em outro país, e seus filhos vão aprender a língua e costumes que abrirão suas mentes desde o início, não deixando espaço para o preconceito. Ele vai apresentar suas crianças para a vida de Hemingway, a viagem de Santiago, e capacitá-los a viver ainda mais grandiosamente do que vocês dois.
Case com um cara que viaja, e ele irá ensinar seus filhos a beleza de uma singela pedra, a história dos Incas e irá encorajá-los a um mundo de possibilidades. Ele vai explicar-lhes que agarrando oportunidades certas, não há medo. Ele vai ensiná-los o valor.
E quando você envelhecer, você vai sentar-se com seus netos derramando sobre o tapete seus álbuns de fotos e lembranças de tesouros do mundo, enquanto eles também se inserem em suas fotografias, provocados pela beleza do mundo e inspirado por sua vida nele.
Case com um cara que viaja, porque você merece uma vida de aventuras e possibilidades. Você merece viver leve e abraçar a simplicidade. Você merece a olhar a vida através dos olhos eternamente jovens e com os braços bem abertos.

Este texto foi originalmente publicado em inglês no http://wherearemyheels.com/2012/05/12/date-a-boy-whos-travelled/ e foi traduzido e adaptado pelo blog Alô Alô Marciano.

Você também poderá gostar de

1 comentários

  1. Acho que toda garota sonha com um homem assim. Que liiiindo <3 Amei.

    www.eduardalins.com

    ResponderExcluir

Subscribe