Bobagem

quarta-feira, outubro 29, 2014


As minhas palavras não ditas estão enfileiradas em minha garganta, se projetando para fora, armadas, prontas para darem o bote. Saltam pelos meus poros, saem aos poucos, em doses pequenas, esperando serem notadas por você. Fazem meus olhos se sobressaltarem sobre as maçãs do rosto, esbugalhados. Fazem minhas maçãs se corarem também.
Eu só queria dizer por aí tudo que meu coração bombeia pelo meu sangue. E nesse desatino, enquanto aguardo, sei que perderei a pouca razão que ainda me resta, esganando com força todos os sentimentos que insisto em evitar. 
A verdade é que tua alma me encanta, me encantou desde de quando bati os olhos em você pela primeira vez e senti um calafrio leve. E o olhar é o que fez toda a diferença. Posso ver sua aura bela de longe. Seu olhar é genuíno, ingênuo, passa uma energia de paz, a paz que não tenho. 
Te quero na minha bagagem. Mas não falo, não digo, somente demonstro. E sei que você nota, mas insiste em guardar também todos os não ditos, e trocar de lugar, trocar de calçada quando me vê. Me fecho e sigo em frente, mas quando me deito às 11 da noite, é seu rosto que me vem. E me acalmo. Sua presença em espírito me acalma. Enquanto muitos se inquietam com o silêncio, este, em que estou com você na mente, me traz serenidade. 
E foram tantos desejos e sensações contidas que eu volto a me ver no reflexo dos seus olhos, lembrando de como minha boca tremia ao te olhar e como meu coração insistia em fazer brotar um sentimento que não sei nomear. Quando falam seu nome por aí, sinto o gosto do nó que se forma em minha garganta, tão apertado que é impossível desatar. O céu da boca formiga e borboletas saem a bailar por todo o meu corpo. Uma ânsia, uma salivação. Bobagem. Respiro fundo. Deixo passar. 

Você também poderá gostar de

7 comentários

  1. Muito bom esse post, não achei uma bobagem.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse texto, veio algumas lembranças em mente agora. Beijoos linda!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As famosas borboletas na barriga, porque nos deixa tão confusas? bjo! frescuraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu texto! Muito flor, adorei!

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo!!!!!! Amei, inspirador! Já até peguei uma frase e publiquei no meu twitter! Parabéns, você arrasa! bjs

    ResponderExcluir
  6. To apaixonada por esse lugar <3 suas palavras

    ResponderExcluir
  7. "E foram tantos desejos e sensações contidas que eu volto a me ver no reflexo dos seus olhos, lembrando de como minha boca tremia ao te olhar e como meu coração insistia em fazer brotar um sentimento que não sei nomear".

    Gente, que me deu um nó na garganta nessa parte. Ainda mais que estou falando com o dito cujo nesse exato momento HAHAHAHAHAH
    Você escreve bem demais, to encantada!

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe