Um amor secreto chamado Birken

terça-feira, setembro 23, 2014


Desde os meus 14/15 anos que sou apaixonada nessas sandálias. Via nas pessoas e ficava encantada, mas nunca tive porque sempre fui reprimida por minha mãe, que acha horroroso, e por ter medo de não conseguir usar, já que meu pé e magro e escorrega pra frente em sapatos muito abertos assim. Sempre experimentei, e nunca levei. Depois de um tempo, pararam de vender e eu sosseguei. Agora, que elas voltaram e estão nas lojas, estou com comichões para comprar uma.
Esse tipo de sapato, assim como sneaker, croc e alpagarta, não é pra qualquer um. Ou a pessoa ama, ou odeia. Ou acha lindo, ou acha horrível. É sempre 8 ou 80. Nesse caso, estou entre os que amam, e, apesar de ainda não ter tido coragem de comprar uma, guardo uma amor secreto e vivo namorando fotos como essas:




O que mais gosto nelas é a simplicidade e o modelo bruto, que dá uma quebrada nas "tendências de moda" atuais. Além de serem super confortáveis, práticas e despojadas, acho original demais e demonstra que quem está usando tem personalidade e estilo.

E vocês, o que acham dessas sandálias? Amam ou odeiam? Ou ainda não se decidiram sobre? Hahaha. Espero que tenham gostado das fotos inspiradoras (ou não). Beijos!!

Você também poderá gostar de

6 comentários

  1. Acho super lindo e estiloso, mas parece que não combina com meu pé! Será que é coisa da minha cabeça?ahaha Adorei o post e as inspirações!
    beijoss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito bonito e estiloso, mas não sei se usaria. Ainda estou na duvida. Beijos <3

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro quando virou moda há quase 10 anos atrás e eu tinha um ahah Adorava, mas hoje já não sei se usaria. Acho que precisa ter um estilo muito marcante pra usar, senão fica feio :( Ótimo post! :D Beijos!

    www.beatrizrocha.com
    www.youtube.com/booitsbia

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de como fica nos outros, mas não sei se teria coragem de usar, acjo que não combina muito com o meu estilo.

    Beijos <3
    http://taianebarboza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu caso é o contrario da sua mãe, a minha acha lindo e usa, eu já não curto muito, gosto de sapatos pequeninhos e mais discretos lol
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. Esssas sandálias sao muito diferentes..aahahahaha não sei se usaria. Adorei o post

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir

Subscribe