Os vestidos dos meus sonhos

quarta-feira, agosto 20, 2014


Vestido de noiva, pra mim, quanto mais simples, melhor. Aqueles modelos que parecem bolos ou vestidos de princesa, não me encantam. Gosto daqueles leves, esvoaçantes e com bastante renda. Bem puxado para o boho mesmo.
Hoje trouxe para vocês meus modelos favoritos e que, com certeza, irão me inspirar muito quando eu for escolher o meu. Querem ver??



Esses soltinhos (o primeiro e o último) são os meus favoritos!!!  Já imagino eles no meu corpo.




Esse é o meu gosto para vestidos, mas é claro que tem gente que prefere os mais elaborados e chamativos, aí vai da personalidade de cada um. Meu sonho é um Vera Wang, mas pelo tamanho do meu corpo e do meu bolso, provavelmente mandarei fazer o meu.
Uma loja que também penso em comprar é nessa gringa, chamada Grace Loves Lace, que tem vestidos lindos e com preços relativamente justos. E nos modelos que amo.

É isso, gente. Espero que tenham gostado e se identificado. Me contem o que acham desse estilo de vestido de noiva, qual vocês preferem ou se nunca pararam pra pensar nisso. Beijos!

Você também poderá gostar de

5 comentários

  1. Gostei muito dos vestidos da primeira foto, gosto de vestidos mais elaborados mais não chamativos. bjo! frescuraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais maravilhoso que o outro! Muito lindo!
    bjs
    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos esses vestidos! Eu sempre "penso" em vestidos assim, mas nem rola tanto porque ainda sou nova ...
    Amei o terceiro, dessa última sequência de fotos . ♥
    Beijos,
    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esses que tu colocou no post são realmente lindos! Eu também gosto desses mais simples e delicados, se eu fosse ter um casamento seria ao ar livre, então eu queria algo que combinasse com o local. Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Olá Estefanie, adorei essas suas dicas! Estou enviando o link para uma amiga que vai casar. Simples é realmente mais bonito.

    Abraços, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe