As tatuagens da Julia Petit

quinta-feira, agosto 28, 2014


O post de hoje é sobre minha linda, diva, maquiadora e musa inspiradora. Conheci a Julia Petit primeiramente pelo seu programa no GNT e, quando descobri que ela tinha um canal no Youtube e um blog, fiquei eufórica. E desde então passei a acompanhar ela. A primeira impressão que tive quando a vi foi: uau, que mulher! A cor do cabelo vibrante e linda e, principalmente, as tatuagens fazem ela ter mais estilo e parecer uma mulher forte e com personalidade, pelo menos na minha opinião. Eu sempre gostei de maquiagem e, depois que comecei a acompanhar ela, resolvi entrar de cabeça nesse universo.
Enfim, ela é uma das minhas musas inspiradoras e um dia ainda vou ter esse cabelo e esse talento com maquiagem, hahahaha. Mas hoje venho falar apenas das tatuagens marcantes que ela tem. Querem ver quais são?


1. Borboleta delicadinha na mão | 2. Um símbolo que não conheço | 3. Uma mandala | 4. Uma tribal no pulso


5. Uma nas costas que não consegui decifrar | 6. Uma outra tribal circulando o tornozelo (bem parecida com a do pulso) | 7. Me pareceu uma flor | 8. Outra tatuagem com mini símbolos que não identifiquei.


9. A palavra Liberty Lipstick (eu acho), circulando o outro tornozelo.

Nesse vídeo de um anúncio recente que ela fez dá pra ver melhor as tatuagens que mostrei e outras que não encontrei foto:


O que acho mais interessante é que as tatuagens dela não têm nada a ver com modinhas e são muito pessoais, com significados indecifráveis para quem não a conhece. E, além de tudo, são lindas e combinam muito com o estilo dela. Acredito que a completam.

E aí, o que acharam dessa linda tatuada? Eu amo demais! Espero que tenham gostado. Beijos!

Você também poderá gostar de

5 comentários

  1. Adorei o post. Ela é mt estilosa e as tatoos super combinam com ela mesmo! Amei
    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK. Karen, meu que eu queria, e até tentei achar, mas não encontrei em lugar algum. Até as fotos foi difícil de achar. Aí tentei dar mais foco nas imagens, mesmo.
      Se eu pudesse, faria uma entrevista com ela, mas seria muito difícil e tem gente que não gosta de ficar explicando significado de tatuagem, então achei melhor nem tentar.
      Beijos, linda!

      Excluir
  2. A Julia é linda, encantadoramente inspiradora.
    Mas achei que você fosse dar o significado das tatuagens rsrsrs.
    Adorei mesmo assim.

    http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaaaaal ela tem várias! Amei essa do tornozelo!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  4. Se não me engano a tatuagem 8 é algo relacionado a uma representação do mapa astral ou apenas símbolos astrológicos (;

    ResponderExcluir

Subscribe